756f3998f0d17f4673829c9e05d8ce35-d4fv0j6Hélène – Cada um de nós é um ser multidimensional. Temos várias partes nossas, energias nossas em várias dimensões, fazendo aprendizagens, tendo vivências, vivendo vidas tal como nós vivemos a nossa aqui.
São vivências necessárias à evolução da totalidade do nosso ser. Vamos chamar estas partes nossas de corpos.
Um destes nossos corpos é aquele que temos aqui na Terra, ao qual nós chamamos de corpo físico.
Todos nós estamos a viver um momento muito importante da nossa evolução e da evolução da Terra que é a ascensão.
A ascensão é um processo de elevação das vibrações de todos os nossos corpos, incluindo o corpo físico até à quinta dimensão e mais além.
Nesse processo, todos os nossos corpos que estão na quarta dimensão vão ser resgatados e reintegrados no nosso corpo físico. O nosso corpo físico de terceira dimensão passa assim a vibrar simultaneamente na quinta dimensão. A parte do nosso corpo físico que vibra na quinta dimensão chama-se duplo. Essa é a base do fenómeno da bilocação. Porque uma vez que o corpo físico vibre também na quinta dimensão ele tem a capacidade de estar em vários locais de terceira dimensão ao mesmo tempo.
Assim, nós passamos a ter aqui connosco, disponível para a nossa vida do dia-a-dia, mais da nossa energia, mais da nossa divindade. Mais do amor de Deus que faz parte da nossa essência. E é assim que nos vamos tornando num Cristo. A palavra Cristo significa “Ser Integrado”.
Através da Terapia Multidimensional, a equipa espiritual realiza todas as harmonizações e afinações necessárias, em todos os corpos que necessitam, ajudando assim o processo de ascensão. A Terapia Multidimensional não realiza a ascensão. A ascensão é um processo natural, realizado pela natureza, que acontece espontaneamente logo que existam as condições para tal. Todos os seres vivos têm um único objectivo que é elevar as suas vibrações, ascender e fundir-se com Deus. O caminho que cada ser percorre para o fazer é totalmente escolhido por ele.
Então para ascender, cada ser necessita apenas de ultrapassar os obstáculos que o impedem de passar à próxima etapa. É como um balão que nós enchemos e que sobe ficando a bater no tecto. Uma vez que o balão consegue encontrar a passagem por onde ultrapassa o tecto, ele sobe até ao céu infinito.

in “O Coração Cura a Alma” Manual de Terapia Multidimensional

Categories: Artigos

%d bloggers like this: