Legendary_Tree_by_belez

Iniciação das maçãs

Antes desta iniciação cada um dos participantes e dos facilitadores comem uma maçã com a casca

Hélène – Nós comemos uma maçã porque vamos receber agora uma iniciação muito especial, uma iniciação feita por Mestre Adama. É uma iniciação que vai trabalhar profundamente dentro do nosso ADN. Ela vai trabalhar os nossos padrões profundos relacionados com o pecado original. Entre Adão e Eva.
Então vão haver muitos códigos que vão ser limpos e transmutados. E vão ser substituídos por novos códigos. Vamos retirar códigos de dualidade e vamos introduzir códigos de unidade.

João Carlos – Vamos utilizar a parábola da árvore do bem e do mal e da árvore da vida. Ninguém sabe se esta história é verdade mas seja verdadeira ou não ou quer se acredite nela ou não, ela faz parte da matriz energética da Humanidade e está bem ancorada em muitas culturas e civilizações. Faz parte dos nossos padrões inconscientes a existência de um pecado original que é a causa de muitos padrões de culpabilidade. E são estes padrões e muitos outros que vão ser limpos e curados.
Hélène – Nós comemos a maçã de maneira a que os códigos vibracionais da maçã possam entrar dentro de nós, possibilitando aos Seres de Luz trabalharem e curarem estes padrões de energia.

INICIAÇÃO
João Carlos – Vamos então ficar confortáveis, fechar os olhos e dar três grandes respirações.
Debaixo dos nossos pés vamos sentir, imaginar a presença de uma placa de luz branca, que se estende a toda a sala.
Do nosso lado direito, em contacto com a nossa mão direita, pode- mos já sentir a presença do nosso Anjo da Guarda. Podemos sentir o seu amor, a sua protecção.
A partir dos nossos pés saem agora raízes de luz branca que entram na Terra de uma maneira muito profunda. E as nossas raízes chegam agora até ao centro da Terra onde existe um grande sol de amor. O coração da Terra.
No centro do nosso peito, ao nível do chakra do coração vamos agora sentir a presença de uma bola de luz branca.
Vamos entrar dentro desta bola de luz branca com o nosso Anjo da Guarda.
O nosso Anjo da Guarda leva-nos até um belo jardim dentro do nosso coração.
Neste jardim chegamos até uma bela colina, e nesta colina existe uma grande e bela árvore, cheia de luz.
Esta é a árvore do bem e do mal e nós sentimos-nos bem perto dela. Nesta árvore está presente uma serpente arco-íris, um ser de muita luz. Nós necessitamos de fazer um trabalho de perdão com esta serpente. Então vamos, a partir do nosso coração, deixar sair energia de perdão em direcção para a serpente arco-íris.
Com esta energia de perdão, a serpente arco-íris transforma-se num ser muito luminoso de forma humana que está agora à nossa frente. A serpente é uma parte de nós mesmos e entre nós e ela flui agora muito amor. Podemos sentir o reconhecimento desta parte de nós. E vamos agora abraçar esta parte de nós mesmos, este ser luminoso à nossa frente, como nós abraçamos o nosso melhor amigo. E através deste abraço, nós tornamo-nos unidos com este ser. Fundimo-nos com ele. Agora somos unos com ele. Através desta fusão, desta transformação a árvore do bem e do mal à nossa frente transforma-se também. Agora no seu lugar está uma outra árvore ainda mais luminosa… a árvore da vida, a árvore da unidade.
Ao lado da árvore da vida, está presente o Mestre Adama que sorri para nós. Com amor, Adama aponta para uma maçã que está na árvore da vida. Esta é a maçã da Unidade e Adama convida-nos a apanhá-la e a comê-la.
Então cada um de nós apanha esta maçã da Unidade e começa a comê-la. E à medida que a maçã entra no nosso corpo, sentimos o nosso corpo cheio da energia da Unidade.
E a energia da Unidade cura o nosso ADN, removendo o padrão do pecado original.
E nós podemos sentir-nos mais leves, mais luminosos e com mais paz. E um grande sorriso vem do nosso coração.
À nossa frente podemos agora reconhecer Mestre Adama, que nos está a dar um grande sorriso. E Mestre Adama está a dar-nos agora um grande abraço.
Através deste abraço, Mestre Adama transmite os códigos do novo Paraíso na Terra.
Para cada um de nós é o início de um novo ciclo de vida. Vamos sentir novamente o contacto com o nosso Anjo da Guarda.Vamos sentir que regressamos na sala onde se encontra o nosso corpo físico.
E podemos sentir o contacto dos nossos pés com o chão, as nossas raízes. Vamos mexer um pouco o corpo, as mãos, os pés, a cabeça e quando quisermos podemos abrir os nossos olhos.

in “O Coração Cura a Alma” Manual de Terapia Multidimensional
Clique para Saber mais sobre o Livro
Categories: Artigos

%d bloggers like this: