Hélène – Ela vibra na nona dimensão. Esta energia, por sua vez, representa o lado masculinohorse__s_eye_by_toinou_d1zx8va0df552da criação. Os cavalos são os seres que ancoram esta energia na Terra. O propósito principal desta energia é ajudar-nos a lidar com a autoridade – a energia da representação do Pai.
O ser humano tem a tendência para representar Deus Pai como castigador e severo. Esta energia vem para reabilitar, em todos os seres humanos, a percepção de Deus e a autoridade divina.
O Pai representa tudo o que é autoridade.
Não precisamos de saber quando é que ela vai ser aplicada, pois ela vai trabalhar sozinha.

João Carlos – A Terapia Multidimensional é uma terapia de entrega e total confiança. Esta energia rosa de Órion é muito importante, uma vez que Órion é o ponto cósmico para nós mais próximo do Pai. Assim esta energia ajuda em tudo o que seja a cura da nossa fé, da nossa ligação com o divino. Também ajuda em todos os assuntos relacionados com a autoridade, com o pai, professores, chefes de Estado. E também, muito importante, a nossa autoridade interna, a forma como lidamos com o nosso próprio poder. Esta energia ajuda-nos a reencontrar o nosso equilíbrio entre o respeito por nós próprios e pelos outros. Tal como os cavalos nos ensinam, mesmo quando são “domados”, como é bom sentirmos o nosso espaço, respeitá-lo e fazermos por sermos respeitados. A cabeça sempre levantada e a nossa dignidade intacta.
Este é o maravilhoso contributo desta maravilhosa energia.
E mais uma vez, como esta energia é masculina e rosa, deve ser por essa razão que se dá só roupinhas rosa às bebés meninas… para as equilibrar! (risos)

in “O Coração Cura a Alma” Manual de Terapia Multidimensional

Clique aqui para ver uma Meditação de Cura com esta energia

Categories: Artigos

%d bloggers like this: