golden_heart_by_pqphotography-d4c85fcHelene: Eu Sou Ashtar Sheran, mais uma vez convosco, para vos relembrar de que estou ao vosso serviço. Vocês Chamam me muito poucas vezes, esquecem-se de me chamar, e tentam sempre resolver os vossos problemas sozinhos. Será que ainda é a melhor das soluções? Será que vocês vão aprender os novos comportamentos da nova energia ou vão permanecer nas antigas crenças? Estou sempre disponível e não levo tempo a chegar aqui, não preciso de tempo, eu não vivo nesta dimensão do tempo. Mal vocês pensem em mim, já estou presente.
Não Deixem os vossos corações encolherem se novamente. Utilizem o coração para o que precisam de fazer. Ele é capaz de me chamar, de comunicar, de transmitir energia, de transmitir amor.
Ele não pode ficar parado, aprendam a pensar com o vosso coração, em vez de continuarem a alimentar as vossas cabeças com informações e mais informações.
Deixem de lado esta corrida à informação.
É tempo de pousar, é tempo de abrir mais o coração, entrar em novos universos de novas sensações.
Isso também é conhecimento, mas é diferente. É, também, uma experimentação desse conhecimento para não ficar intelectual, para passar pelo físico, e poder ser transmitido como matéria viva, às outras pessoas. Eu acho que o mundo já tem muitos professores; o mundo também precisa de pessoas que dêem o exemplo, para contarem a sua vida, os seus actos, aquilo pelo que passam, para transmitir as realidades vividas, em vez de teorias e mais teorias. Parem um pouco com as teorias.
Não estou a falar só aqui para este grupo, pois sei que o que estou a dizer vai ser publicado. Também estou a falar para as pessoas que vão ler estas canalizações. Estou a falar para um mundo muito mais largo, estou a convida-los a viverem as outras realidades, as outras dimensões.
Podem contar sempre comigo.
Retiro me agora.

In Conversas com o Outro Lado do Véu de Helene Abiassi

Categories: Artigos

%d bloggers like this: