droppedImage-6O que é a PMT – Pyramidal Memories Transmutation?
Com a orientação dos seus guias, Joël Ducatillon criou uma técnica de transmutação das nossas memórias ao nível celular. Trata-se de uma tecnologia que permite transmutar as memórias escolhidas pela alma.
A sessão é feita com a ajuda dos codificadores ADN 850 que foram potencializados com um acréscimo de mais de 10,000 códigos, e que criam ao redor da pessoa uma pirâmide etérica de transmutação. Esta pirâmide permite elevar, no nivel quântico, os diferentes corpos energéticos para uma oitava superior. Neste nível, as memórias são trazidas ao campo áurico da pessoa permitindo ao operador ‘queimar’ as memórias que nele se encontram.

Como se procede a sessão?
Na véspera da sessão a alma vai consultar o seu registro Akástico e escolher quais as memórias que ela gostaria de ver transmutadas. Durante o decorrer da sessão, essas mesmas memórias são projetadas na aura. O operador com a ajuda dos codificadores DNA 850 transmuta essas memórias, libertando assim a pessoa dos carmas e energias contrárias à sua evolução e Ascensão na Terra.
As sessões duram em média 45 minutos, Constatou-se que eram necessárias 7 sessões para se poder transmutar os bloqueios da expressão harmoniosa do ser.
São necessários 21 dias para o corpo acabar o trabalho interno.
O fato de não acabar as 7 sessões não tem nenhuma consequência, por isso, pode sentir-se livre para escolher o número de sessões, de 1 à 7.

Quais os benefícios desta sessão?
A PMT não é uma terapia, mas potencializa todo o trabalho de auto-cura da pessoa, ajuda a acelerar o processo de transmutação dos padrões repetitivos que existem nas nossas vidas. Graças à estas sessões, conseguimos tomar consciência e nos desapegar mais rapidamente dos padrões que nos impedem de alcançar a plenitude do ser. Conjuntamente às memórias, é também transmutada e harmonizada toda a simbiose dos diferentes corpos energéticos assim como a do próprio corpo físico.
A transmutação das nossas memórias permite-nos principalmente reencontrar a nossa verdadeira identidade e o nosso papel nesta vida.
Centrados, harmonizados, e transmutados, deixamos de alimentar os agregados de energias densas que existem em volta da Terra, facilitando assim o processo de Ascensão do Planeta.

Livro “Água Diamante – Uma Consciência” disponível no nosso site

Locais de Atendimento:

Matosinhos:
Majda – 918906625

Lisboa:
Bilal – 918911308
Majda – 918906625

Portimão:
Majda – 918906625

Categories: Artigos

%d bloggers like this: