a_grand_view_by_la_vita_a_bella-d612n86Viagem ao Templo de Jade – Meditação pela Terra

Meditação orientada por Hélène Abiassi e João Carlos Paliteiro

(Ao som de “Robert Coxon – Música dos seminários Kryon”)

Hélène

Então sejam todos… cada um de vocês… bem vindos aqui e … Eu adorei o convite da Mariana!

Vamos fazer esta meditação pela Terra acompanhados pelo João Carlos e por mim.

Esta meditação pela Terra vai ser guiada pelo João Carlos e por mim e vou dar alguns conselhos para as pessoas que vão fazer a meditação pela primeira vez.

Primeiro… o meu primeiro conselho: vocês não tentem ver o que eu vou dizer. Não façam esforço nenhum para visualizar porque nós vamos trabalhar só com a energia do pensamento.

A energia do pensamento, resumidamente, é muito potente… é uma energia muito eficaz. Toda a gente sabe que quando pratica o pensamento negativo é muito eficaz. Então, é tão eficaz no pensamento negativo como no pensamento positivo. E basta pensar para obter o resultado que nós procuramos.

Eu costumo dizer… é sempre o mesmo exemplo que eu utilizo… temos uma laranja física em cima em cima da mesa e temos uma pessoa que visualiza uma laranja e temos uma outra pessoa que pensa numa laranja. Bem, estas três laranjas são sempre laranjas. Nunca serão carros, nem casas, nem outras coisas… serão sempre laranjas, só que têm um grau de materialização diferente mas o que nos interessa é só o pensamento da laranja. Vocês não se incomodam de não a ver, de não a sentir. Vão só deixar ir e deixar seguir as nossas vozes e deixar fluir o que vem. Se vem, vem… se não vem, vem à mesma, porque a energia trabalha à mesma. Sejamos conscientes ou não, a energia vai trabalhar dentro do vosso coração.

Nós, Aqui, vamos trabalhar com a energia do coração porque é a energia mais linda que eu conheço neste planeta. Eu não acho que haja energia mais linda do que a energia do coração e é uma energia que toda a gente consegue entender. Não é preciso fazer alto curso para entender esta energia do coração. Acho que toda a gente sente e está tocado por esta energia.

Durante o tempo da meditação, vocês podem sentir alguns momentos como se estivessem a adormecer… a perder algo, não é. Mas vocês não vão perder nada. Porquê? Porque o vosso inconsciente vai conseguir continuar a seguir o que vai ser dito, o que vai ser trabalhado. Não é? Então, não precisam agarrar e seguir tudo, tudo, tudo, passo por passo. Não. Deixem ir, deixem fluir. Deixem fluir as vossas energias. Deixem-se levar. A gente vai viajar. Vamos fazer uma viagem linda. O João Carlos vai-vos levar dentro de uma viagem muito linda e vocês vão experimentar as nossas novas energias. Bom, o que é que há mais a dizer?

Vocês vão, também, tentar sentir-se em casa… sei que nós somos muitos e que é difícil sentir-se sozinho como em casa mas vocês vão fazer aquele pequeno esforço de sentir-se em casa. Sim?

Ok. Então, vamos tomar três grandes respirações. Podem ficar com os olhos abertos ou com os olhos fechados mas eu vou aconselhar ficarem com os olhos abertos… ehhh… com os olhos fechados (risos)… Tudo ao contrário, hoje! (risos). Vou-vos aconselhar ficarem com os olhos fechados mas podem abrir os olhos, não há problema. Porquê com os olhos fechados? Porque é mais fácil deixar-se levar com os olhos fechados e é mais fácil entrar no mundo imaginário com os olhos fechados.

Será que há algumas perguntas… algumas dificuldades… antes de nós começarmos o trabalho? Algumas coisas para entender melhor?

Tudo bem? Pronto.

Então, vamos lá tomar três grandes respirações e depois voltar à respiração normal.

Do vosso lado direito, perto da vossa mão direita, vocês vão sentir a presença do vosso anjo da guarda.

Vocês vão sentir do vosso lado direito a presença do vosso anjo da guarda.

Eu vou chamar, aqui, a presença do Comandante Ashtar Sheran e de toda a equipa espiritual encarregada de nos acompanhar durante esta viagem.

Eu vou chamar aqui a presença dos grandes Seres da Luz e vou chamar aqui a presença de Mestre S. Germain… a presença do nosso Irmão Sananda, Jesus… Mestre Jesus e a presença da nossa bem-amada mãe Maria. Em outras dimensões, em outros Reinos, eu chamo aqui a presença de todos os seres de boa vontade que querem participar na nossa meditação de hoje com dádiva de energia pela Terra.

Vamos focar a nossa atenção no centro do peito, no chacra do coração, e vamos imaginar uma bola de Luz branca… uma bola de Luz branca, no meio do nosso peito, a brilhar.

Vamos sentir os nossos pés, agora, ao nível do contacto com o chão e vamos imaginar… imaginar raízes de Luz… grandes raízes que entram dentro da Terra e que vão descer até atingir o sol interior da Terra. Vamos sentir raízes de Luz a descer até entrar dentro da Terra e atingir o sol interior da Terra.

Vamos colocar, novamente, a nossa atenção ao nível do chacra do coração, no centro do peito e sentir, novamente, uma bola de Luz branca no meio do peito. Vamos dar as mãos ao nosso anjo da guarda e o nosso anjo da guarda vai-nos levar numa viagem. Uma viagem na cidade intra terrena de Telos. O João Carlos vai-nos levar pela cidade intra terrena de Telos.

João Carlos

 

Está presente connosco o bem-amado Adama. Ele vai-nos acompanhar nesta viagem. Ele vai-nos levar a um Templo… ao Templo de Jade.

Estamos à porta do Templo. É um Templo magnífico, todo ele de cor verde… cristalino. Com muito amor, Adama convida-nos a entrar. E nós aceitamos de bom grado.

Ao entrar, cada um de nós, com muita paz e muita calma, procura um lugar tranquilo para se instalar. Aos poucos, vamos relaxando completamente, maravilhados com a atmosfera de paz, beleza, doçura que nos rodeia.

Suavemente, à nossa volta, surgem Seres de Luz. Cada um deles emana uma Paz, uma Luz e um Amor indescritíveis. Eles aproximam-se nós com muito carinho. Eles são mestres de cura e vão-nos proporcionar, a cada um de nós, um tratamento. Sentimo-nos completamente à vontade com Eles e à medida que as suas vibrações de Paz e Amor nos envolvem. À medida que nos entregamos mais e mais ao seu carinho, os nossos corpos sentem-se cada vez mais leves, mais fluidos, mais sorridentes, mais luminosos.

Com gestos suaves, dois anjos aproximam-se dos pés de cada um de nós e começam, muito devagarinho, a lavar os nossos pés. O conforto e o bem-estar que sentimos são muito grandes e, assim ficamos por longo tempo a apreciar e a deleitarmo-nos com o Amor que recebemos… que aceitamos receber… dos Seres de Luz que nos rodeiam. Completamente renovados, purificados, harmonizados, a nossa vontade de partilhar o Amor que recebemos é grande.

Neste momento, numa grande sala repleta e preenchida por grandes cristais verdes de pura luz, reunimo-nos, em círculo, de mãos dadas com os grandes Seres de Luz, para fazermos uma dádiva de Amor, de Luz, Ternura e de Gratidão pela nossa querida mãe Terra. Ela surge rodopiando no centro do círculo e dos nossos corações de Luz irradiamos um raio de Luz branca que envia o nosso Amor, a nossa Gratidão para o coração da mãe Terra.

À nossa volta, juntam-se a nós vários Seres de outros Reinos e outras dimensões de Luz entusiasmados nesta partilha fraterna, nesta reunião de Amor, de Unidade. Com os seus cantos de alegria e leveza… dançam à nossa volta golfinhos e baleias. A Luz e a Energia que emana dos nossos corações e dos nossos Irmãos de Luz… ela envolve a Terra em matizes de arco-íris… de dourado, de rosa.

A Terra… ela… salta de contente, de tão grata por esta dádiva de coração.

Completamente imersos, maravilhados e agradecidos por este momento, voltamos a concentrar a nossa atenção no nosso chacra do coração e a sentir a presença do nosso anjo da guarda que segura, carinhosamente, a nossa mão direita.

Hélène

O nosso anjo da guarda vai-nos levar numa viagem de regresso aqui, nesta sala e vocês vão sentir novamente o contacto dos pés no chão, sentir vossas raízes de luz muito profundo, dentro da Terra e mãe Terra quer fazer-vos uma dádiva… uma oferta e mãe Terra vai mandar energia dentro das vossas raízes. Dentro do vosso corpo a energia vai subir a partir do centro da Terra… vai subir pelas vossas raízes e entrar dentro dos vossos corpos iluminando os vossos corpos até à ponta dos cabelos.

Sintam esta prenda… aceitem deixar entrar a energia da Terra para preencher completamente os vossos corpos e almas de um Amor tão lindo… tão puro… que a mãe sempre teve por vocês.

Agora voltamos até ao nosso chacra do coração.

Estamos cheios de Luz, cheios de Amor e vamos enviar… a partir do nosso chacra do coração… vamos enviar pacotes cor-de-rosa a todos os seres com quem somos levados a conviver: os nossos pais, filhos, amigos… inimigos… também. Vamos mandar muitos pacotes cor-de-rosa para toda a gente.

Agora, vamos mandar um pacote cor-de-rosa muito especial para alguém muito especial. É um pacote que vocês vão fazer com muito cuidado… com muito amor… e dentro do qual vocês vão introduzir uma carta… uma carta pequenita e vocês vão escrever, com a vossa mão, nesta carta, uma mensagem para este Ser tão especial… tão bonito. Vocês vão escrever, nesta carta: “Eu me amo a mim próprio.” Porque este Ser muito especial é você. “Eu me aceito como eu sou. Eu me perdoo a mim próprio.” Vocês vão escrever esta mensagem e mandar o pacote para a vossa casa. Vai cair em cima da cama e fica à vossa espera.

Uma mensagem, Aqui, vinda dos nossos Irmãos da Luz que querem agradecer a todas as pessoas aqui presentes que participaram connosco, hoje, nesta dádiva de energia pela Terra. Uma mensagem, também, para vos dizer que mulheres e homens… todos aqui presentes… temos um passado comum, tanto às vezes como homens, tanto às vezes como mulheres, ligado à Ordem de Cristo… à Ordem dos Templários e que nosso bem-amado… nosso bem amado Sananda… Irmão Jesus… está a agradecer a cada um de vocês e a depositar, em cada um dos vossos corações, uma rosa.

Abram os vossos corações Irmãos e aceitem essa rosa… tão pura.

Aceitem, Aqui e Agora, o amor do vosso Irmão Jesus e fiquem com esta rosa tão preciosa dentro do vosso coração.

Que a Paz e o Amor vos acompanhem sempre… em cada um dos vossos passos no dia-a-dia… em cada uma das vossas dificuldades. Basta concentrarem-se na vossa mão direita e sentirem, novamente, o contacto com o vosso anjo da guarda para recuperar este momento… esta energia… quando vocês necessitam de um apoio, de uma energia, de uma mão dada. Vocês têm sempre esta lembrança da mão do vosso anjo da guarda dentro da vossa mão direita.

Lembrem-se sempre disto e vamos regressar no Aqui e Agora.

Vamos voltar a sentir o contacto dos pés com o chão.

Mexer um bocadinho os pés, as mãos. Abrir os olhos.

Estamos no Aqui e Agora, cheios de força.

Categories: Artigos

%d bloggers like this: