fbpx

GECAL – Grupo Escola de Canalização da Alta de Lisboa

Published by leni on

Próximo encontro dia 1O SETEMBRO – 20:00

O GECAL vai reunir-se para uma sessão especial, dia 17 de Setembro 2018 às 19:30.
Esta sessão será aberta ao público onde os interessados podem participar e canalizar pela voz em grupo.
Um pequeno momento explicativo iniciará a sessão, seguido de um momento de prática guiada por Hélène Abiassi.

O GECAL  – Grupo Escola de Canalização da Alta de Lisboa

Em 2015 Criamos o Grupo Escola de Canalização da Alta de Lisboa, GECAL, para poder criar um suporte de prática regular de canalização em grupo.
Nestas sessões, de forma calma, amorosa e segura recebemos quinzenalmente mensagens dos seres de luz e preparação energética para esta prática.
Esta é uma escola prática onde os alunos do curso de Canalização podem treinar esta técnica de canalização pela voz.

O Gecal germinou no portal 8-8-8, a 8 de Agosto 2015. Este grupo nasceu de um pedido dos nossos amigos do outro lado do véu Enquanto nós bricavamos a receber oráculos com as nossas cartinhas depois da meditação do dia de Ascenção de Maria.

E no sábado dia 22.08.2015 houve a primeira reunião do GECAL, em que recebemos as informações sobre o rumo que irá tomar o trabalho nestas reuniões.  A Proposta é comunicar com outras dimensões para descobrir a essência do ser e viver mais intensamente nossa divina presença na terra .

Nos momentos das reuniões, iremos usar recursos extra sensoriais para contribuir no desenvolvimento pessoal, a cura e Ascensão planetária, partilhando energias do amor vindas do outro lado do véu, através do coração.

Durante os encontros as comunicações podem chegar através de canalizações pela voz ou pela escrita e pelo desenho. Os encontros irão ser dirigidos por facilitadores qualificados para a formação especifica da canalização pelo coração.

Nas reuniões, são recebidos ajustes e alinhamentos para poder  melhorar as capacidades de cada um. Vamos comunicar com o propósito de trazer mais amor e Ascenção a cada um dos participantes da reunião e também aprender através desta prática do coração.

Duração:

Cada sessão dura aproximadamente uma hora.

Pre-requisitos: 

Para quem é principiante, necessita receber as iniciações personalizadas para a canalização através da energia dos cavalos, antes da reunião. com uma marcação previa.

Esta iniciação tem um custo de 25€ que reverte a favor do clube 1001 estrelas

Participação:

Terminamos atividade com a partilha de um lanchinho.

Traz algo de comer ou de beber para partilhar!

Periodicidade:

Os encontros vão ser quinzenais nas 2ºfeiras às 20:00.

Esta actividade é organizada no âmbito do clube 1001 estrelas ( Associação em formação )

É necessário marcar presença na reunião, para as iniciações e para ser sócio do clube 1001estrelas .

Contactos: –  Majda 918906625 – Maria 917019706 – Helene 96 409 17 20

A canalização é antes de tudo uma transmissão de energia do amor, e o amor cura-nos, alimenta-nos, e transforma-nos. Podemos deixar entrar no nosso coração o amor que está a nossa espera e que só esperava o nosso acordo para se apresentar.
Os processos de comunicação saem bem diferente quando se apresentam pelo coração. A comunicação flui e a informação fica íntegra e compacta e não parece ter a nossa cara. Se nós trabalharmos regularmente a canalização, vão aparecendo informações relevantes para nós.

A Canalização é algo a que Hélène Abiassi chama a terceira resposta e a que Kryon através do seu canal Lee Carroll, chama a terceira linguagem. Nós conhecemos a resposta racional, e a resposta da intuição e achamos que estas são as únicas duas respostas.
Mas a canalização é a terceira resposta. Essa transmissão de energia e de informação pode chegar de várias fontes, nem sempre sabemos quem comunica connosco, e pode até ser uma parte de nós comunicando connosco.

%d bloggers like this: